Os crimes de estelionato ganharam uma velocidade reforçada pelas ferramentas eletrônicas. Como toda organização, a Frente Integralista Brasileira pode ter seu nome usado por terceiros em crimes de estelionato ou mesmo um uso não autorizado.

Esclarecemos que qualquer comunicação que seja feita em nome da FIB deve ter relação com os projetos oficializados em nossos meios de comunicação oficial, sendo no presente momento nosso portal (www.integralismo.org.br).

Qualquer pessoa física ou jurídica que eventualmente seja autorizada para qualquer tarefa de arrecadação ou de atualização de dados cadastrais deve estar indicada de forma clara em nosso portal.

Se alguém “em nome da FIB” estiver solicitando seus dados ou contribuições, pedimos que verifique a existência de informações claras em nosso portal e, em caso de dúvidas ou de denúncias, escreva para conselhofiscal@integralismo.org.br.

DENUNCIE qualquer caso de uso indevido!

Reforçamos que pedidos de recursos avulsos não são responsabilidade da Frente Integralista Brasileira.

Quando você doa algum valor para a Frente Integralista Brasileira, através dos meios claramente indicados em seu portal, você contribui para manter a estrutura do movimento em funcionamento.

Pedidos de contribuição para atividades regionais não são doações para a FIB e a organização não se responsabiliza pelo uso indevido do recurso.