Uma Nação, para progredir em todas as áreas, deve ter a sua legítima soberania. Somente o Estado Integral, mantenedor da harmonia social, que intervém nos âmbitos sociais e econômicos, pode garantir aos brasileiros esta condição.

Com a ascensão do capitalismo liberal farisaico sem Pátria e sem Deus, surgiram forças ocultas com tentáculos satânicos que fisgam as Nações (principalmente as emergentes) como verdadeiras presas, a fim de sugar suas riquezas até a última gota que lhes restar. É um fenômeno internacional que explo­ra até os sentimentos mais nobres de um povo e suas aspirações.

Sabemos que a ação destes parasitas internacionais não para por aí. É fato que as organizações capitalistas suportam com sua força várias pautas progressistas de índole marxista, a saber, a própria organização Open Society Foundation, do banqueiro George Soros, conhecido por bancar marcas de mídia explicitamente de cunho progressista, como a conhecida página marxista Quebrando o Tabu, a qual recebeu cerca de US$ 228 mil em 2019 do magnata húngaro — tudo isso com o objetivo apátrida de destruir os sentimentos patrióticos de um povo e reduzir a nossa grande Nação aos interesses estrangeiros. 

O comunismo, por sua vez, não passa de mais uma ideologia internacionalista que põe em risco as soberanias nacionais. Os comunistas dizem que a Pátria não passa de um convencionalismo. Portanto, nada mais falso do que o anti-imperialismo comunista, disto o mundo teve a evidência empírica. A campanha socialista, fingindo-se anticapitalista, tem por fim desorganizar as forças nacionais, de modo a nos submetermos, cada vez mais, ao imperialismo financeiro dos donos do mundo.

Eis os principais objetivos do plano imperialista estrangeiro, que já está acontecendo:

  1. Corromper a juventude com o ensino subversivo;
  2. Destruir a família;
  3. Dominar os indivíduos pelos seus vícios para fomentar o espírito burguês;
  4. Acabar com a estabilidade financeira dos países, e, por fim, dominá-los.

No Brasil, estamos atravessando uma enorme tribulação e uma angústia social que fala na crise econômica e nos déficits públicos. Perdemos, assim, dia a dia, o espírito de união e solidariedade nacional. O fraco Estado Liberal vem demonstrando desde os seus primórdios que é incapaz de solucionar os problemas desta natureza.

Para os inimigos do Brasil, quanto maior a ilusão com “democracia”, mais liberdade para o polvo sanguinário que nos fisga de maneira contínua. O verdadeiro responsável se camufla e transfere ao eleitor a responsabilidade por criar um enorme dano econômico e moral ao nosso país, que está aguardando agonizado há décadas pela legítima solução brasileira feita para o Brasil: o Integralismo.

Victor Correia
Brasília Σ DF

Inscrever-se!
Acompanhar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Este texto aceita comentários!x
()
x