Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Diário Nacional

As opiniões expressas nos textos e comentários aqui postados  não representam  opiniões da Frente Integralista Brasileira; a responsabilidade é de seus respectivos autores.


Por que ser integralista?

Você viu a destruição de nossa indústria nacional, nossa soberania, nossos valores morais e nossa Fé quando a esquerda esteve no poder.



Você viu esperança na direita, que dizia ser "patriota e cristã", mas acabou sendo a mesma coisa que a esquerda na prática.



Você está de saco cheio da velha política, muito provavelmente. Então venha conhecer o Integralismo!







Por que ser Integralista?



O Integralismo é uma doutrina Nacionalista de princípios cristãos amplamente baseada na Doutrina Social da Igreja, no Tomismo e em grandes pensadores nacionalistas brasileiros do século XIX e do início do século XX. Ele vê de uma perspectiva espiritualista o mundo, considerando a destruição da família, a falta de devoção a Deus e a falta de amor à Pátria as principais causas da degradação de Nossa Sociedade.



O que faz nossos ideais serem superiores às falsidades da esquerda e da direita é justamente o fato de que nós não temos a igualdade econômica como um fim como os socialistas, nem nos colocamos presos ao racionalismo das lógicas de mercado criadas pelos liberais (ambos adeptos de ideologias limitadas ao materialismo). Nós colocamos a dignidade humana, os valores morais e espirituais e a família como a base de

toda a sociedade.



Somos contra a tirania do Estado Totalitário e da ditadura, somos contra a democracia-liberal porque justamente acreditamos na democracia verdadeira, baseada nos princípios de São Tomás e chamada por Plínio Salgado democracia orgânica.



Somos contra o racismo e o supremacismo da ideologia nazista, pois além de ser uma ideologia alheia à realidade brasileira, é desumana, tirânica e anticristã. 

Queremos o Estado forte e a nação soberana mas com a economia descentralizada, pois não queremos que

nem as lógicas de mercado esmaguem a sociedade e nem a tirania de Estado destrua a propriedade privada.



Defendemos a propriedade privada em seu fim social, ou seja, queremos que todos possuam ter terras para plantar ou morar, sem concentração de propriedade inutilizada.









Se você quer fazer a filiação oficial na Frente Integralista Brasileira e se tornar um membro ativo

desta causa, fale no Facebook comigo, com Paulo Sales, com Victor Emanuel Vilela Barbuy, com Matheus Batista, com Marcos Lima ou com outro membro da FIB que lhe ajudaremos com o maior prazer.







Se você quer conhecer mais sobre a doutrina geral:





Site da Frente

Integralista Brasileira: http://www.integralismo.org.br





Manifesto de Outubro, o primeiro documento Integralista pelo Chefe Plínio Salgado: http://www.integralismo.org.br/?cont=825&ox=2





Manifesto 13 de maio, feito pelo Presidente da FIB, Victor Emanuel Vilela Barbuy: http://www.integralismo.org.br/?cont=825&ox=4



Manifesto de Guanabara por Victor Emanuel Vilela Barbuy, atual Presidente da Frente Integralista Brasileira:

http://www.integralismo.org.br/?cont=825&ox=5



Perguntas e respostas: http://www.integralismo.org.br/?cont=900&ox=1081#.XI2BlNhv-yU





Núcleos pelo País: http://www.integralismo.org.br/?cont=817&ox=1118#.XI2Btthv-yU





Isso é só o conteúdo básico; nosso pensamento, que pode ser encontrado em artigos no nosso portal, é

muito mais profundo, amplo e cheio de conteúdo intelectual.







Anauê! Deus, Pátria,

Família!




Marcus Vinícius Marinho


05/04/2019, 12:10:51



Por que ser integralista? | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..