Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Diário Nacional

As opiniões expressas nos textos e comentários aqui postados  não representam  opiniões da Frente Integralista Brasileira; a responsabilidade é de seus respectivos autores.


Capitalismo Cultural

A Comissão de Valores Mobiliários obrigou grandes empresas a publicar a remuneração de seus CEOs. O presidente do Itaú, por exemplo, ganha mensalmente R$3,4 milhões (salário, benefícios, etc).

Esse dinheiro é, em boa parte, arrancado do trabalhador endividado e/ou desempregado.

Indo além do "discurso marxista", surge a pergunta: o que um banqueiro gosta de fazer no seu tempo livre?

Iates, jatinhos, ilhas particulares, castelos? Não exatamente.

Ele frequenta ilhas particulares e castelos, mas para reuniões com os "donos do mundo" e seus representantes (tal como ele) para promover as agendas globalistas, que a mesma direita que chamaria o primeiro parágrafo deste texto de "discurso marxista" chama de "Marxismo Cultural".

Ele frequenta ilhas particulares e castelos, mas para reuniões com os "donos do mundo" e seus representantes (tal como ele) para promover essas agendas que a esquerda suecofílica celebra como progressismo, tolerância com minorias, emancipação da mulher. “Emancipação” essa, que, em última instância, retira a mulher do companheirismo familiar do marido e a joga como escrava à mercê do "mercado", desse mesmo mercado defendido pela direita como ponto gravitacional de toda liberdade humana, através de sua dita mão invisível, que pode até ser invisível para os meros mortais, mas é bem visível nas opulentas reuniões em castelos e ilhas particulares onde se desenrolam as agendas ditadas pelos "donos do mundo".

É este o Capitalismo Cultural, onde esquerda e direita se unem, em sua paixão por banqueiros.

João Victor Gasparino.


06/07/2018, 23:30:43



Capitalismo Cultural | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..