Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Pedro Baptista de Carvalho

Integralista, comerciante de Livros usados e escritor inédito. Estoquista em uma farmácia.

 


Vitória Integralista na USP

O mês de Novembro caracterizou-se por muitas ações em todo o Brasil, e apenas algumas poucas foram aqui noticiadas, como poderá ser constatado nos "links" na barra a direita.

Todavia, quando vaticináramos as inúmeras atividades bem sucedidas em Novembro de 2017, estávamos longe de imaginar que a nossa grande vitória no aludido mês nos seria concedida pelos nossos tradicionais inimigos, os comunistas.

No dia 29 de Novembro de 2017, como foi amplamente noticiado com antecedência, o Prof. Victor Emanuel Vilela Barbuy iria apresentar um trabalho de estrito cunho acadêmico, "Município e Municipalismo no Brasil", durante o 6º Simpósio de Filologia e Cultura Latino-Americana, na USP. Pois bem, no dia e hora aprazados, o Prof. Barbuy foi impedido de proferir sua Conferência. E, por que? Porque, o Prof. Victor Emanuel Vilela Barbuy é Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira - FIB. E quem obstou? Os organizadores do Simpósio? A diretoria do departamento de Letras onde ocorreria o Simpósio? A Reitoria da USP? Não! Mas, uma turba de duzentos vociferantes comunistas, que com agressões físicas e verbais ao Companheiro Victor Emanuel e a outros presentes, não permitiram que ele realizasse sua Conferência e impediram mesmo que o Simpósio prosseguisse. O Companheiro Victor Emanuel, bem como outros presentes ao evento, e que os comunistas cismaram que também eram "fascistas" foram simplesmente espancados, ofendidos e expulsos da USP. De tudo o que está sendo relatado, os próprios comunistas ingenuamente divulgaram diversos vídeos e fotografias pela Internet, cantando vitória. Coitados.

A reação foi imediata, e não me refiro às manifestações de repúdio à barbárie bolchevista e solidariedade ao nosso Presidente, vindas dos Integralistas de todo o Brasil, o que era de se esperar, mas, sim, às manifestações de repulsa à selvageria comunista e irrestrita solidariedade ao Companheiro Victor Emanuel, vindas de todos os quadrantes da Pátria, e partindo de Organizações e Pessoas não Integralistas, sem vínculos com o Sigma, muitas sendo indiferentes a nossa Causa ou até mesmo reconhecidamente anti-Integralistas, todos movidos por uma genuína e intensa indignação contra este vergonhoso atentado à Democracia dentro da USP.

O fato dos comunistas e suas linhas auxiliares tentarem silenciar a Palavra do Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira demonstra irretorquivelmente a preocupação destes apátridas com o avanço do Integralismo por todo o Brasil e constitui-se assim na nossa mais clara e retumbante Vitória Integralista no mês de Novembro de 2017, que certamente entrará nos fastos do nosso Movimento.

E todas aquelas patéticas palavras de ordem, que podem ser ouvidas em alto e bom som nos vídeos que a própria esquerda divulgou, devem ser entendidas pelo que realmente são: o canto cisne.

 

Já passamos!

 A Vitória já é nossa!

 Pelo Bem do Brasil!

 Anauê!

 

Sérgio de Vasconcellos


04/12/2017, 16:42:26



Vitória Integralista na USP | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..