Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



 

Nascido na cidade de São Paulo, milita no movimento Integralista desde 1987, desenvolvendo diversas atividades relacionadas com a política nacional.


Como levantar a Bandeira do Sigma?

A Doutrina do Sigma é superior a qualquer outra doutrina que tenha como objetivo orientar social e espiritualmente os brasileiros. Aqueles que souberem mergulhar profundamente e explorar as inúmeras possibilidades que se encontram dentro dessa inigualável doutrina, jamais  verificar-se-ão na condição de reféns do erro de, pensando fazer o bem, atirar a Pátria aos porcos.

Acontece que não raro pessoas que se dizem Integralistas, mas que ou não o são de fato ou estão na busca de tornar-se, emitem pareceres como se já pudessem ser considerados louváveis Camisas Verdes. Existem também aqueles que sabem bem discorrer sobre a teoria da doutrina, mas não cravaram profundamente suas raízes nela, sem o que não possuem o Espírito Integralista, e sem o Espírito Integralista (alma do verdadeiro brasileiro) não se é capaz de encontrar a riqueza que une as pontas do Sigma, isso quer dizer que não compreenderá o motivo que leva o herói ao martírio e assim não conseguira propor-se ao mesmo.

Todo teórico integralista que bem escreve ou fala da doutrina, mas que não é humilde e corajoso o suficiente para militar por ela na Frente Integralista Brasileira não pode ser superior hierarquicamente ao pequenino brasileiro que, sem saber falar sobre história, heroicamente vive orientado pelo Espírito Integral... Assim, que te importa muito conhecer sobre os homens que viveram e morreram pela glória do Brasil se isso só lhe pesará mais aos ombros quando tuas ações omissas lhe serem inquiridas por Deus?

Se desejoso de viver toda a Glória que a Doutrina proporciona, antes, deseja não ter glória nenhuma, pois se quer ser alguém, deseje ser ninguém. Nunca poderá colher os louros oriundos da vitória integralista se não buscar conformar com a Palavra do Chefe a sua vida às suas ações.

Não busque eloquência, elegância ou pompas de poder dentro do Integralismo, dentro da Frente Integralista, é a vida honesta e a vivência coerente que lhe torna justo diante de Deus, e se Deus ter em você um homem justo, não poupara sua intervenção para que a Doutrina ganhe o merecido corpo na Pátria. Nenhuma ciência ou técnica são dignas se não estiverem à disposição de Deus e empregadas com total conhecimento de causa, então, busque a Deus e ele usará seu conhecimento  científico e técnico como ferramenta para construção de uma  pátria mais gloriosa e menos mundana.

Só alimenta o Espírito Burguês quem tem no materialismo as bases de sua confiança e o busca como meta para felicidade.

Só alimenta o Espírito Burguês quem deseja o mérito antes do sacrifício

Só alimenta o Espírito Burguês quem deseja viver muito e não liga para o fato de viver inutilmente. 

Só alimenta o Espírito Burguês quem não pensa no futuro da sua pátria e no seu próprio.

Só alimenta o Espírito Burguês quem mancha sua honra e consciência com o pretexto do “progresso”.

Só seremos capazes de lutar contra o materialismo de nosso tempo, ou melhor, dignos de lutar contra o materialismo de nosso tempo, quando percebermos a realidade das coisas transcedentais, que, embora não sejam visíveis, são muito mais verdadeiras e valiosas do que qualquer uma que se possa agarrar com as mãos.

Pelo bem do Brasil.

Anauê!


11/06/2014, 23:31:41



Como levantar a Bandeira do Sigma? | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..