Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



 

Nascido na cidade de São Paulo, milita no movimento Integralista desde 1987, desenvolvendo diversas atividades relacionadas com a política nacional.


Esquerdistas tem manipulado manifestações em SP

Esquerdistas tem feito uso da força inocente de homens de bem para impulsionar seu ideal de morte nas manifestações.

Somos pela ordem e o progresso.

Reconhecemos o direito de protesto, mas, sabemos que tais manifestações beiram a anarquia e não a solução. Por mais violenta que fosse a manifestação ou mesmo se fossem pacificas e mesmo que graças a elas a passagem deixasse o valor de R$3,20 o fato é que o Brasil é vitima de populistas e políticos entreguistas desde do golpe que instaurou sua Republica.

Os 10 anos de (des)governo PTista é sem dúvida os 10 anos de maior descaso e traição com o Brasil. O PT serve – como Dirceu deixa claro – aos interesses internacionais e agendas de fundações que querem a destruição dos Estados Nacionais, ou seja, nós integralistas acreditamos no direito de ir a rua dizer: “estamos aqui e sabemos que vocês são traidores”, mas, qualquer baderna ou depredação não representa luta, representa o desconstrutivismo daquilo que é nosso.

Entendemos que mudar requer uma completa revolução dos poderes, por sua vez, a revolução dos poderes só poderá dar-se quando o homem revolucionar a si próprio, reorganizando os valores que atualmente tem sido bagunçado por uma esquerda usurpadora da verdade e fomentadora do caos (PT, PSTU, PCdoB, UNE, PSOL, LGBT`s) isso quer dizer que precisamos reorganizar os valores brasileiros (DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA), sem essas etapas o poder sempre vai mudar, entretanto, mudara para pior. Independente do resultado das manifestações nunca haverá mudança verdadeira sem se renovar esses pontos.

O integralista deve se instruir, se tornar uma ferramenta útil para que Deus opere por ele, deve cumprir seu dever acima de suas expectativas, ou seja, o integralista não “para a nação” com greves etc, pois entende que para concertar a nação não se faz com destruição.

Estudamos e depois do trabalho nos reunimos com outros homens e mulheres de bem, formamos cordões de apoio, levamos para dentro da politica, das universidades os nossos ideais acima de qualquer bandeira. Vamos fazendo representações e na hora de decidir por um absurdo na tribuna,  o integralista usa a lógica da verdade para evitar a logica da inverdade que tem manipulado o povo. Promovemos reuniões semanais para falar sobre a Pátria, sobre Deus, sobre trabalho, sobre honra, sobre orgulho, sobre humildade, sobre como servir, sobre como estar junto do nosso povo e de como representá-lo com verdades e como levar essa verdade a cabo, pois, só de amor não salvaremos o Brasil.


Repudiamos o fato da esquerda tirar proveito do desejo de mudar de muitos brasileiros, manipular a vontade de justiça de nosso povo, a esquerda - dona da mídia – tem transformado essa massa dos protestos em inocentes uteis, muitas pessoas que jamais concordariam com os objetivos esquerdistas estão dando seguimento a uma batalha que já deixou de as representar, pois, a esquerda esta vendendo essa luta como uma luta esquerdista. É triste, como sempre a esquerda faz uso dos bons valores brasileiros para promover o ódio e a anarquia.

Infelizmente para os milhares de jovens enganados, que vivem em um país em que politica é apresentada como sinônimo de comunismo, infelizmente para essa grande maioria de jovens suas mãos e boa fé se tem tornado em utensílio do mal sob a direção de marxistas. Esses jovens que foram ensinados a pensar que não existe outra forma de lutar e que politica é só de esquerda, acabam com um dilema na mente e no coração, pelo que estamos lutando? Se pergunta a maioria. No fundo, infelizmente, lutam pela desconstrução do estado, pois, quem está levando seus ideais a frente, não são os homens de bem, mas os mesmos comunistas que nos últimos anos colaboraram fortemente das mais absolutas formas para que o Estado entrasse na aguda crise que o assola, dentro do qual a passagem é o menor dos problemas oriundos dessa representação comunista.


15/06/2013, 18:27:52



Esquerdistas tem manipulado manifestações em SP | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..