Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Apresentação

Frente Integralista Brasileira

Baseada no legado deixado pelo maior movimento nacionalista da história do Brasil, a Frente Integralista Brasileira surge no século XXI, fundada por patriotas da nossa terra, com o objetivo de criar uma escola de cultura e civismo, inspirada em valores cristãos, para despertar o nosso povo em torno das reais possibilidades da nação, elevando sua auto-estima e afirmando-se para a construção da mais bela civilização do século XXI!

Sem vínculos ou comprometimentos com qualquer organização privada ou partido político, a Frente Integralista Brasileira surge como resultado das aspirações dos verdadeiros nacionalistas.

Agremiando em seus quadros personalidades dos mais diversos setores, com ideal e imbuídas de forte compromisso com o Integralismo, a entidade busca propagandear e congregar em suas fileiras todos os brasileiros que anseiam por uma mudança no caótico cenário político brasileiro.

A Frente Integralista Brasileira tem como objetivo maior ser o braço forte e o instrumento de mudança de um povo que não pode mais suportar a massificação imposta pela mídia e outros setores, que taxam de nociva qualquer manifestação em prol dos valores morais, patrióticos e religiosos.

Sendo assim, a Frente Integralista Brasileira, também designada pela sigla F.I.B., é uma associação civil sem fins lucrativos fundada no dia 22 de Janeiro de 2005, com sede na cidade de São Paulo (SP), que tem por finalidade promover movimentos culturais, políticos e sociais como forma de resgate da herança cultural, cívica, política e ideológica da Acção Integralista Brasileira, principalmente no que se refere à trilogia Deus, Pátria e Família. Seu período de existência é indeterminado, conforme explicita se estatuto.

A organização se apresenta como um movimento espiritualista, aberto a pessoas de todas as denominações religiosas, desde que sejam respeitados os princípios da moral e dos costumes cristãos e brasileiros e tem como princípios fundamentais:

a) Afirmar-se como escola política no sentido de procurar desenvolver uma nova mentalidade nacional, tendo como inspiração os fundamentos do Manifesto de Outubro de 1932;

b) Funcionar como movimento cultural e cívico consoante os ditames do Código de Ética do Estudante, elaborado por Plínio Salgado, em 1946;

c) Defender o resgate da tradição cristã do povo brasileiro, bem como o resgate e o desenvolvimento da cultura nacional. 


 Portal Nacional

O Portal Nacional da Frente Integralista Brasileira tem como objetivos principais:

▪ A reunião, a integração e a cooperação dos diversos patriotas, núcleos e grupos Integralistas em nosso país, bem como em outros países;
▪ Apresentar a Doutrina Integralista e os atuais posicionamentos diante dos novos problemas;
▪ Convidar todos os cidadãos a conhecer mais sobre a história e vida política do nosso Brasil;
▪ Promover debates abertos e democráticos sobre política, história e cultura.

 

 



Importante

 

 

 


Publicidade




01/12/2017, 17:14:47

Apresentação | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..