Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Nota de pesar em razão do falecimento de Mário Chamie

A Frente Integralista Brasileira lamenta profundamente o falecimento do poeta e ensaísta Mário Chamie, membro da Academia Paulista de Letras, criador do movimento poético conhecido como “Práxis” e Secretário Municipal da Cultura de São Paulo entre os anos de 1979 e 1983, havendo criado em tal cargo, dentre outras coisas, o Centro Cultural São Paulo. Embora poucos saibam, foi ele ligado, na juventude, na década de 1950, ao magnífico movimento cívico-político-cultural formado pela Confederação dos Centros Culturais da Juventude e também conhecido como Movimento Águia-Branca. Tendo Gumercindo Rocha Dorea por Presidente e Plínio Salgado por Presidente de Honra, tal movimento reuniu vários milhares de jovens distribuídos em centenas de núcleos espalhados por todo o País, todos eles unidos na luta por um Brasil Maior e Melhor. Na mesma época, colaborou no mensário tradicionalista Reconquista, dirigido por Clovis Lema Garcia, ao lado de intelectuais da estirpe dos brasileiros Heraldo Barbuy, José Pedro Galvão de Sousa e João de Scantimburgo e dos portugueses João Ameal, Alberto de Monsaraz e Fernando de Aguiar, dentre outros ilustres.

Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira.
São Paulo, 04 de julho de 2011. 


05/07/2011, 00:19:16



Nota de pesar em razão do falecimento de Mário Chamie | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..