Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Somos a favor do Brasil!

Muitos nos têm perguntado se nós, da Frente Integralista Brasileira (FIB), somos contra ou a favor do governo Bolsonaro. A estes sempre respondemos da mesma forma, isto é, dizendo que não somos contra nem a favor do governo Bolsonaro e que somos a favor do Brasil, donde apoiarmos o governo Bolsonaro naquilo que este fizer de bom para o Brasil e combatê-lo naquilo que este fizer de mal para o Brasil. Esta, aliás, tem sido sempre a posição dos integralistas desde o nascimento oficial da Ação Integralista Brasileira, aos 7 de outubro de 1932.


Isto posto, cumpre frisar que, diversamente do que têm afirmado alguns, não apoiamos Bolsonaro e, muito menos, seu programa econômico liberal no segundo turno das últimas eleições presidenciais, tendo, em verdade, apenas recomendado voto nele contra o autoproclamado Partido dos Trabalhadores (PT), que nos pareceu, como ainda nos parece, representar um mal muito maior, sobretudo no campo moral, que reputamos ser mais importante que o plano econômico.


Fechamos estas linhas sublinhando, uma vez mais, que tomamos o partido de Deus e da Pátria e, assim, somos a favor do Brasil e apoiaremos o novo governo em tudo que este fizer de bom para o Brasil, enquanto o combateremos em tudo o que fizer de mal à nossa Nação.


 


Por Cristo e pela Terra de Santa Cruz!


Victor Emanuel Vilela Barbuy,


São Paulo, 1º de fevereiro de 2019-LXXXVI. 


01/02/2019, 23:47:28



Somos a favor do Brasil! | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..