Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Pela retirada das obras blasfemas da Bienal de São Paulo

A 31ª Bienal de São Paulo traz uma exposição profundamente blasfema, que contém obras absolutamente execráveis como Sagrado coração de bicha e Virgem com baratas e escorpião, cujo mero nome basta, aliás, para infundir grande e justo sentimento de revolta em todos os autênticos cristãos.

Tais obras, essencialmente sacrílegas, ofendem fundamente a Deus, Nosso Senhor, Criador e Regente do Universo, e, como acima escrevemos, também a todos aqueles que merecem se ufanar do glorioso nome de cristão. Do mesmo modo, tais obras são essencialmente antibrasileiras, uma vez que a nossa Terra de Santa Cruz é uma Nação essencialmente cristã, nascida e formada sob o signo da Cruz da Ordem de Cristo, pintada com cinábrio nas velas das naus que aqui aportaram em abril de 1500, sob o comando de Pedro Álvares Cabral.

Cumpre sublinhar que tais obras, além de sacrílegas e contrárias às tradições cristãs do povo brasileiro, são também criminosas, uma vez que o Código Penal pátrio, no artigo 208, dispõe que o vilipêndio público de ato ou objeto religioso configura crime, punível com detenção de um mês a um ano ou multa.

Cristãos em oração durante o chamado Ato de Reparação pelas blasfêmias da Bienal, realizado no último domingo (30).

Isto posto, nós, que hoje (30) participamos, com dezenas de fiéis católicos, do chamado Ato de Reparação pelas blasfêmias da Bienal, e que assinamos e ajudamos a divulgar um abaixo-assinado para a retirada das obras blasfemas da exposição, conclamamos todos os verdadeiros cristãos deste vasto Império da Terra de Santa Cruz-Brasil à luta sem tréguas em prol da retirada, da Bienal de São Paulo, dessas horríveis blasfêmias a que os inimigos de Deus, da Pátria e da Família ousam chamar de “arte”. Sabemos que conosco caminha o Brasil Profundo, Autêntico e Verdadeiro, que herdamos de nossos pais e que temos o dever de transmitir, engrandecido, a nossos descendentes, e que de nós depende a sobrevivência desta Grande Nação e de suas sagradas tradições cristãs. 

Por Cristo e pela Nação!


Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira,
São Paulo, 30 de novembro de 2014 - LXXXII.


03/12/2014, 12:15:37



Pela retirada das obras blasfemas da Bienal de São Paulo | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..