Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Nota: Eduardo Campos, in memoriam

Foi com profunda consternação que recebemos, no início da tarde de hoje, a notícia do falecimento de Eduardo Campos, juntamente com quatro assessores e o piloto e o copiloto do avião em que viajava, em trágico acidente aéreo ocorrido nesta manhã, no município paulista de Santos. Não poucas divergências doutrinárias nos separam do ex-Deputado Federal, ex-Ministro da Ciência e Tecnologia, ex-Governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), mas não podemos deixar de reconhecer que era ele o mais honesto, o mais íntegro, o mais bem preparado e o mais patriota dentre os três candidatos à Primeira Magistratura da Nação mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, representando para muitos a esperança de formação, no País, de uma espécie de terceira via de vulto, no campo político-partidário, entre o autoproclamado Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Que Deus dê conforto aos familiares e amigos de Eduardo Campos, assim como suscite, na presente geração e nas vindouras, homens em geral e políticos em particular com a integridade e o patriotismo do mais célebre neto de Miguel Arraes. E que, sob as bênçãos de Cristo e de nossos Maiores, surja, no cenário político nacional, uma autêntica terceira via de vulto entre o PT e o PSDB, do mesmo modo que entre o capitalismo liberal e o comunismo.


Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira.
São Paulo, 13 de agosto de 2014.LXXXI.


13/08/2014, 18:28:31



Nota: Eduardo Campos, in memoriam | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..