Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



No Rio, integralistas ajudam vítimas do temporal

As fortes chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro na última semana já estão sendo consideradas alguns dos incidentes mais fatais ocorridos no mundo até este mês de abril, ou seja, nenhum fato semelhante causou mais mortes do que as chuvas no Rio de Janeiro.

A chuva, considerada a mais forte já registrada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro nas últimas décadas, obrigou muitas pessoas a ficarem nas ruas durante toda a madrugada do dia seis por conta das áreas de alagamento. Graças a estas condições, no mesmo dia o transporte público entrou em colapso. Mais de cinqüenta mil pessoas só conseguiriam retornar as suas casas na manhã do dia seis.

Nas horas seguintes, a tragédia seria agravada, com a continuidade das fortes chuvas sobre a Região Metropolitana. Uma favela inteira veio abaixo na cidade de Niterói. A favela, localizada no Morro do Bumba, já matou oficialmente 38 pessoas segundo o Corpo de Bombeiros e estima-se que pelo menos 150 corpos continuem soterrados no local cinco dias após os deslizamentos.

Ao todo, os incidentes já deixaram cerca de cinqüenta mil desabrigados e mais de 229 mortes confirmadas até o momento em todo o Estado do Rio de Janeiro.

A secção fluminense da Frente Integralista Brasileira, FIB-RJ, informa que está aprontando cinqüenta cestas básicas com alimentos não perecíveis a serem doadas aos desabrigados. As doações serão encaminhadas a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ). “É um momento difícil para a população fluminense, portanto solicitamos que as pessoas doem alimentos não perecíveis, roupas, colchonetes, cobertores e produtos de higiene pessoal.” – Informa Guilherme J. Figueira, presidente da FIB-RJ.

Por Nova Offensiva

 

Os interessados podem encaminhar donativos aos seguintes endereços:

Sede Estadual / FIB-RJ
Local: Rua Alcindo Guanabara, N° 17 - Sala 804 – Cinelândia.
Horário: Todos os sábados, à partir das 15hs.

Ordem dos Advogados do Brasil
Local: Confira os pontos de arrecadação.
Horário: Diariamente, das 10 às 16hs.
 


12/04/2010, 12:36:42



No Rio, integralistas ajudam vítimas do temporal | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..