Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Milhares em Ato Público Contra o PNDH-3

Pelo menos três mil pessoas participaram na manhã de sábado (20/03) do IV Ato Público em Defesa da Vida. O ato é promovido pelo Comitê Estadual do "Movimento em Defesa da Vida – Brasil sem Aborto" e conta com apoio e participação de diversas entidades representativas da sociedade civil, lideranças religiosas e políticos envolvidos na causa. Desde 1991 tramita no Congresso Nacional o Projeto de Lei (PL) 1135/91 que legaliza o aborto no país.

Integrantes da secção paulista da Frente Integralista Brasileira, FIB-SP, estiveram presentes no evento manifestando-se em defesa da vida. No local foram distribuídos cerca de 2.500 panfletos que abordavam temas diversos relacionados à questão do aborto, como o III Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), que busca legalizar o aborto em qualquer circunstância.

Segundo a organização do evento, a ideia é mobilizar a sociedade para que se posicione em defesa da vida desde a concepção e contra as propostas que buscam descriminalizar o aborto no Brasil até o nono mês da gravidez.

Esteve presente no evento o vereador Hermes Nery, Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí (SP), primeira cidade brasileira Pró-Vida. O município é pioneiro na promoção da vida e da família, garantindo esse direito em suas leis. Em seu discurso contra a corrupção e em defesa da vida, Hermes Nery foi aplaudido pelos presentes. Foi em São Bento do Sapucaí que nasceram Plínio Salgado e Miguel Reale, dois dos mais importantes ideólogos do Integralismo.

O evento iniciado no Viaduto Jacareí com destino à Praça da Sé, às 10hs, terminou às 14hs com avaliação positiva pelos presentes e com índice de aproveitamento da FIB-SP estimado em 80% pela Diretoria Administrativa Nacional.

Por Nova Offensiva

 

FOTOS:
http://www.flickr.com/photos/integralismo/sets/72157623372675478/


22/03/2010, 03:16:34



Milhares em Ato Público Contra o PNDH-3 | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..