Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



FIB-CE: Avanço do Integralismo pelo Nordeste

A importante e histórica cidade de Fortaleza, no Ceará, vem sediando desde Janeiro as primeiras reuniões da mais nova secção estadual da Frente Integralista Brasileira no Nordeste do Brasil. Foi em Fortaleza que nasceu Gustavo Barroso (1888 - 1959), um dos líderes nacionais da Acção Integralista Brasileira e um dos seus mais destacados ideólogos.

Tendo sido nomeado diretamente pela Secretaria de Expansão e Organização, a Administração Provisória da FIB-CE está sob a coordenação de Eduardo Viana, uma das mais jovens lideranças integralistas no Nordeste.

“A FIB-CE está em processo de organização, com foco na consolidação do Núcleo de Fortaleza, a frente desta missão gostaríamos de contar com a ajuda de todos os interessados, residentes ou não na capital.” – Diz Eduardo Viana, convocando os cearenses a marcharem em defesa de Deus, da Pátria e da Família.

Em nota enviada a Nova Offensiva, Eduardo Viana agradeceu em nome dos demais colaboradores cearenses o apoio que tem recebido dos Companheiros Achilles Oliveira e Midiel Silva, respectivamente Presidente e Secretário Geral da secção pernambucana da Frente Integralista Brasileira (FIB-PE), a Elifas Lira, Coordenador Regional do Nordeste e a Eduardo Ferraz, Secretário de Expansão e Organização da Diretoria Administrativa Nacional.

Conforme adiantou Viana, há ainda, neste semestre, a possibilidade de a FIB-CE realizar uma visita aos companheiros do estado vizinho, Pernambuco. Caso seja confirmada, esta será a segunda visita de uma secção estadual a Pernambuco em menos de um ano e será importantíssima para o desenvolvimento dos trabalhos nos dois estados.

Por Nova Offensiva


11/03/2010, 15:52:37



FIB-CE: Avanço do Integralismo pelo Nordeste | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..