Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Encontro em Cabo do Santo Agostinho

A histórica e turística cidade de Cabo do Santo Agostinho, em Pernambuco sediou, no último dia dezessete, reunião entre a Administração Estadual da secção pernambucana da Frente Integralista Brasileira (FIB-PE) e a Diretoria Administrativa Nacional, representada na ocasião por delegação do Presidente Nacional pelo Companheiro Guilherme Jorge Figueira, importante liderança da secção fluminense da Frente Integralista Brasileira (FIB-RJ).

Na ocasião foi entregue a Achilles Oliveira, Presidente Estadual (FIB-PE), uma carta escrita pelo Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira, Victor Emanuel Vilela Barbuy. A carta foi lida em voz alta por Oliveira e emocionou diversos Companheiros presentes na ocasião. Ao final da leitura todos saudaram o Presidente Nacional com um vigoroso Anauê!

A reunião teve duração aproximada de três horas, onde foram discutidos temas de relevância nacional e regional. Foram apresentados pelos secretários da FIB-PE os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e as metas do núcleo para os próximos meses. De forma recíproca, o Companheiro Guilherme apresentou uma breve exposição sobre as atividades desenvolvidas no Estado do Rio de Janeiro, proporcionando uma troca de conhecimentos e visões sobre diversos temas de interesse comum.

O encerramento ocorreu com a entrega de material confeccionado pela FIB-RJ aos Companheiros pernambucanos, que retribuíram com a entrega de uma camisa confeccionada pelo Núcleo de Recife, cidade sede da FIB-PE. Guilherme Jorge Figueira retornou ao Rio de Janeiro ontem (18), onde elogiou com entusiasmo em declaração a Nova Offensiva as qualidades individuais e a organização exemplar da secção pernambucana.

Por Nova Offensiva


19/02/2010, 19:08:23



Encontro em Cabo do Santo Agostinho | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..