Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



FIB-GO: O Integralismo Avança pelo Brasil

Criado no dia quatro de fevereiro, o núcleo da Frente Integralista Brasileira em Valparaíso de Goiás é o primeiro no estado de Goiás. Sob a presidência do Companheiro Elthon Jeffrey, o núcleo representa um novo momento do Integralismo na Região Centro-Oeste que permaneceu por décadas com muito pouca presença do movimento.

O núcleo está sob orientação e suporte direto da Coordenadoria Regional do Centro-Oeste, sediada no Distrito Federal e coordenada por Rafael Sandoval. “Estabelecer presença maciça em todos os principais municípios do Estado de Goiás é um dos nossos objetivos neste ano. A tendência nos próximos meses é que o integralismo avance por todo o Centro-Oeste, senão por todo o Brasil afora, graças às Coordenadorias Regionais” – Declara Sandoval.

Valparaíso de Goiás localiza-se no entorno do Distrito Federal, a 36 km de Brasília e a 184 km de Goiânia. Tem uma população estimada em mais de 120 mil habitantes.

“Sempre quis mudar o que eu via acontecer com esse país: corrupção, destruição da moralidade, sepultamento de nossos costumes e tradições [...] mas achava que não tinha forças. Agora não é apenas uma vontade, é realização. Encontrei no Integralismo a liderança e a força de vontade que precisava, me foi dada uma oportunidade para fazer o bem pelo Brasil e estabelecerei em Valparaíso de Goiás, dentro dos pilares do Integralismo, uma ação cívico-social para que outras pessoas possam conhecer nossas propostas e nossa doutrina. [...] Fraco é aquele que não luta para ser forte! Anauê!”- Disse Elthon Jeffrey a Nova Offensiva.

Para o estado de Goiás este é só o começo, pois, a Coordenadoria Regional do Centro-Oeste anuncia que realizará em breve visita a Anápolis, estratégica cidade brasileira, para formalizar oficialmente a criação do núcleo na cidade. A região de Anápolis é composta por vinte cidades e tem mais de meio milhão de habitantes.

 

Por Nova Offensiva


11/02/2010, 10:31:07



FIB-GO: O Integralismo Avança pelo Brasil | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..