Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



FIB-RO: Integralismo no Portal da Amazônia

Conhecida como o “Portal da Amazônia”, por estar situada no local de entrada para a região Amazônica Ocidental, a cidade de Vilhena, em Rondônia, é uma das mais importantes e desenvolvidas do estado. Nos tempos de sua colonização também recebeu a alcunha de Eldorado Amazônico. O termo fazia referência à cidade de Eldorado que, segundo a lenda de índios, seria feita de ouro maciço.

Importância histórica e geográfica à parte, agora a cidade se tornará importante também por ser a sede da Administração Provisória da Frente Integralista Brasileira no estado de Rondônia.
Nomeada pela Secretaria de Expansão e Organização, a Administração Provisória da FIB-RO terá suas atividades coordenadas por Luiz Carlos Barros.

“Entre os interessados, muitos são estudantes rondonianos que lutam por melhorias na situação do povo brasileiro e que encontram em Plínio Salgado o respaldo para suas expectativas. A população carece das propostas sérias que nós vamos transmitir. Acredito que o estabelecimento da FIB em Rondônia marca um novo momento de expansão do integralismo na Região Amazônica.” – Observa Luiz Carlos Barros, coordenador das atividades da FIB-RO.

Segundo a Secretaria de Expansão e Organização a Frente Integralista Brasileira, através da Coordenadoria Regional do Norte, oferecerá à FIB-RO todo o suporte necessário. Para Eduardo Ferraz, Secretário de Expansão e Organização da Diretoria Administrativa Nacional, “o Centro-Oeste também poderá ser beneficiado, pois os Companheiros de Rondônia já manifestaram interesse em realizar ações conjuntas com a região vizinha.”, e completa, “quem ganha não é só a população do estado de Rondônia, é toda a Região Norte”

Por Nova Offensiva


Caso você se encontre no Estado de Rondônia e tenha interesse em participar das atividades, entre em contato para maiores detalhes:

FIB-RO - Administração Provisória
Luiz Carlos Barros
luiz.carlos@integralismo.org.br


06/01/2010, 22:06:04



FIB-RO: Integralismo no Portal da Amazônia | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..