Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Obama, Lula e Chávez: Imbecis Globalitários

O “Cara” resolveu soltar o verbo contra os imbecis. Sim, o chefão Lula da Silva chamou de “imbecis” os críticos do Bolsa Família. Tudo bem que, em princípio, parece mesmo uma imbecilidade condenar, radicalmente, um programa que rende votos e popularidade, pois distribui renda onde nunca antes se distribuiu.

Mas a grande questão suscitada pelo popular chefão é outra bem diferente. Será que os imbecis também não acham que a recíproca pode ser verdadeira? Aliás, cabe outra dúvida mais crucial. Quem são os verdadeiros imbecis? Aqueles que agem e se comportam como tais? Ou os que usam e abusam do poder para praticar imbecilidades – em nome de interesses inconfessáveis?

O chefão Lula é considerado um político moderado, com voz e reconhecimento mundial, que atua como um dos porta-vozes do modelo globalitário que atenta contra a soberania e o direito natural das nações e dos indivíduos. Tal como Barack Obama, Lula e muitos outros chefes de Estado - com discursos nacionais-socializantes, moderados ou radicais - são correias de transmissão de projetos emanados de Clubes de Poder da Oligarquia Financeira Transnacional.

Há muitas décadas, a Oligarquia Financeira Globalitária descobriu a eficácia do cínico discurso Socialista Fabiano – que tenta tornar palatável o Capitalismo Selvagem. Os diferentes clubes de poder globalitários – Fabian Society, Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral, Diálogo Interamericano, Clube dos 30, Internacional Socialista, Foro de São Paulo e tantos outros mais conhecidos ou não – patrocinam a evolução política de candidatos e partidos que promovem ideias socialistas ou sociais democratas.

Qualquer imbecil deveria saber disso e muito mais. Os milagrosos programas de distribuição compensatória de renda (como nosso Bolsa Família e afins) foram pensados nos laboratórios dos teóricos socialistas fabianos. Políticos notáveis são habilmente abduzidos pela sedutora Oligarquia Financeira Transnacional que os leva a apadrinhar tais iniciativas que rendem popularidade e votos.

Os parlamentos hoje são meros teatros. Os políticos não passam de marionetes. Os poderosos os chamam internacionalmente de “puppets”. Em cada país, em determinado momento histórico, são escalados os personagens para executar as peças previamente escritas pelos roteiristas da Nova Ordem Mundial.

O espetáculo é tão bem preparado e encenado que até os aparentes opositores não passam de meros atores ficcionais. De fato, não existem. Todos são farinha do mesmo saco. Porém, apresentados pela marketagem política com “embalagens que parecem diferentes”. No fundo, a Oligarquia Financeira Transnacional só quer o controle das nações para usar e abusar de seus recursos naturais e humanos.

Vide o caso da Venezuela, onde a ruptura institucional se agrava em maior velocidade na América Latina. Alguns anos atrás, Hugo Chavez era um Coronel do Exército que foi um dos líderes de uma tentativa de golpe contra as tradicionais oligarquias venezuelanas – notoriamente entreguistas e internacionalistas, nos tradicionais moldes globalitários. Na origem, Chavez nada tinha de socialista em seu discurso bolivariano original que abordava a soberania nacional da Venezuela.

De repente, Chavez vira socialista. Vira inimigo dos EUA. Transforma-se em afilhado do Coma-andante Fidel Castro (Royalties para o eterno Comandante Hércules). Ajuda Lula e outros radicais a fundarem o Foro de São Paulo (balaio de gato das esquerdas e 153 grupos de narcoguerrilheiros na América do Sul e Caribe). Lidera a Alternativa Bolivariana para as Américas (Alba). Promove uma corrida armamentista no continente. Faz uma aliança com iranianos e russos (ou com as máfias destes países?).

Enfim, Chavez se torna este grande líder continental pela implantação radical de um socialismo (Capitalismo de Estado) ineficiente, demagogo e corrupto na Venezuela. O modelo chavista, radical e impetuoso, serve de laboratório para outros países próximos. Desde sexta-feira, a Venezuela está em ebulição depois que Chavez mandou fechar 34 tradicionais emissoras de rádio. Ontem houve vários protestos na Venezuela contra a medida.

Curioso é que Chavez fez tudo isso e ganhou cada vez mais força depois que fechou, na Inglaterra, em 17 de maio de 2006, um pouco conhecido até agora mal explicado “Acordo dos Povos das Américas com Londres”. Em resumo, Chavez é um mero representante do poder globalitário. Poderia ser chamado de “Imbecil Globalitário”. Seus colegas do continente merecem o mesmo título nada honorífico. Afinal, os “puppets” usam a ideologia apenas como fachada para esconder da opinião pública os interesses inconfessáveis e ilegítimos que representam de fato.

Portanto, existem imbecis e imbecilidades. Os segmentos esclarecidos precisam identificar quem são e combatê-los com as únicas armas legítimas: democracia e verdade. Se isto não ocorrer, a Velha Nova Ordem Mundial será implantada mais depressa ainda. Basta de tnata imbecilidade.



Em tempo:

Quem quiser entender a zona global, veja o filme “The Obama Deception”, de Alex Jones:

http://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=eAaQNACwaLw

ou veja o site

http://www.obamadeception.net/

Os oficiais generais do Exército brasileiro assistiram, e todos ficaram de boca aberta.




Por Jorge Serrão
Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

 


04/08/2009, 11:49:12



Obama, Lula e Chávez: Imbecis Globalitários | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..