Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



FIB-RJ suspende envio de material para todo o Brasil

A secção fluminense da Frente Integralista Brasileira – FIB-RJ – suspendeu oficialmente o envio de material integralista para todo o Brasil. A medida se dá pois a recém criada secretaria da Diretoria Administrativa, a Secretaria de Expansão e Organização é a atual responsável pelo envio de material a todo o território nacional.

Os recursos empregados pela instituição neste serviço por mais de dois anos somam centenas de reais que custearam o envio de aproximadamente mil envelopes repletos de textos sobre a doutrina integralista. Os recursos serão agora direcionados para a atuação dentro do estado do Rio de Janeiro. Em substituição, os fluminenses, presidentes de núcleos e instituições como a Casa de Plínio Salgado, passarão a receber o boletim “Bandeira do Sigma”, publicação bimestral com um resumo das atividades do movimento no período.

 “A emissão de cartilhas e orientações aos novos membros e núcleos é uma atribuição da Administração Nacional. Neste período em que estivemos impedidos de realizar esta tarefa por motivos maiores a FIB-RJ prestou um relevante papel suprindo parte da grande demanda por informação proveniente dos mais diversos estados.” – Destaca Eduardo Ferraz, Secretário de Expansão e Organização.

Guilherme Jorge Figueira, criador da “mala direta” que era enviada gratuitamente, ressalta que o serviço está oficialmente encerrado, mas o envio de material só acabará efetivamente quando os estoques chegarem ao fim. A Secretaria de Expansão e Organização está trabalhando em um novo conceito para o envio de material que será disponibilizado com o novo portal nacional da FIB, já em fase de conclusão.


Por Nova Offensiva
Com informações da FIB-RJ e da Administração Nacional.


01/08/2009, 19:43:00



FIB-RJ suspende envio de material para todo o Brasil | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..