Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Debate com integralistas em emissora de TV

Os integralistas Marcelo Silveira e Victor Emanuel Vilela Barbuy (Presidente e Vice-Presidente da FIB, respectivamente) participaram nesta quinta-feira (5) do programa “TAH LIGADO”, de uma emissora de televisão para internet. O programa desta quinta teve como tema “os Jovens na Política” e foi ao ar às 22h00min.

Trata-se de um programa de auditório em que a platéia, formada por estudantes, dá sua opinião sobre temas como política, violência, oportunidades de trabalho, a ameaça das drogas, as doenças sexualmente transmissíveis, relacionamento, moda, dicas de baladas, entre outros assuntos. O programa, apresentado por Paulo Ragassi, Marcella Fonseca, e Raquel Wolff, se propõe a estimular os jovens que não têm intimidade com a política a debater temas importantes de seu dia-a-dia.

Apesar do tempo limitado, os integralistas puderam colaborar com informações sobre o Integralismo que muitas pessoas conhecem e tantas outras tentam esconder.

Participaram também representantes da esquerda radical e da centro-esquerda no interessante debate muito bem conduzido pelos três apresentadores, apesar das evidentes divergências de opinião dos convidados.

A AllTV, uma emissora de televisão para internet que tem, segundo dados da emissora, cerca de trinta milhões de páginas acessadas por mês e tem como público-alvo quase 40 milhões de internautas brasileiros. Sendo que desses quase 40 milhões, estima-se que 80% estão na faixa dos 14 aos 34 anos.

A conclusão geral é a mesma observada em outras tantas ocasiões: os maiores inimigos da Pátria, na atualidade, são os apáticos, os desinteressados, os ignorantes e os acomodados.


Por Lucas Carvalho


06/02/2009, 12:13:25



Debate com integralistas em emissora de TV | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..