Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



FIB declara apoio a candidatos do PRTB em São Paulo

No último dia 14 de setembro, o Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira (FIB), Dr. Victor Emanuel Vilela Barbuy, teve uma reunião com Dr. Rodrigo Tavares, candidato ao Governo de São Paulo pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), no escritório de campanha deste, na Zona Sul da Capital Paulista. Durante o encontro, o Dr. Victor Barbuy entregou ao Dr. Rodrigo Tavares uma carta de apoio oficial da FIB a este e ao Sr. Levy Fidelix, candidato ao cargo de Deputado Federal pela mesma agremiação política, e um exemplar da obra “O pensamento revolucionário de Plínio Salgado”, antologia de textos do grande escritor, pensador e líder tradicionalista e nacionalista brasileiro organizada por Augusta Garcia Rocha Dorea. Ao receber o livro, o Dr. Rodrigo Tavares manifestou sua intenção de adquirir outro igual, que permanecerá à disposição de qualquer membro da FIB que desejar lê-lo. 

Segue o texto completo da carta entregue pelo Dr. Victor Barbuy ao Dr. Rodrigo Tavares:

"São Paulo, 14 de setembro de 2.018.

AO PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO (PRTB) E SUA DIREÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO;

 

A Frente Integralista Brasileira (FIB), por meio de sua Diretoria Nacional e, em particular, de seu Presidente Nacional, o Sr. Dr. Victor Emanuel Vilela Barbuy, vem, por meio desta, anunciar a decisão de formalizar o apoio público ao PRTB no Estado de São Paulo nestas eleições, e, especialmente, às candidaturas de Levy Fidelix, ao cargo de Deputado Federal (nº 2828), e de Rodrigo Tavares, ao de Governador do Estado de São Paulo (nº 28).

Do alto de seus quase oitenta e seis anos de existência e de compromisso com a defesa do Brasil Profundo, Autêntico e Verdadeiro e de sua Tradição, o Movimento Integralista, ora encabeçado pela FIB, não poderia deixar de se posicionar diante do atual cenário político paulista e brasileiro. Desde seu surgimento, em 1932, o Integralismo sempre combateu as ideologias vermelhas, inimigas de Cristo e da Nação Brasileira, não podendo atuar de maneira diversa neste momento tão importante para o futuro deste vasto Império do Ontem e do Amanhã, seriamente ameaçado por um triunfo dessas perversas e sanguinárias ideologias.

Sendo a FIB uma instituição que buscar levar adiante os ideais essencialmente cristãos e brasileiros do Integralismo e criar uma autêntica Escola de Cultura e de Civismo, possui ela o dever de colaborar, no plano político, com aqueles que defendem os ideais mais próximos dos seus e que, como ela, lutam por um Brasil Maior e Melhor. Nós, membros da FIB, somos gratos pela atenção dispensada pelos mais importantes membros do PRTB para conosco e pelo respeito e admiração por eles dispensados ao Movimento Integralista e à sua Doutrina. A propósito, lembramos aqui particularmente o momento em que o candidato a Governador deste Estado, o Sr. Dr. Rodrigo Tavares, invocou o lema integralista “Deus, Pátria e Família” durante entrevista concedida à emissora Rede TV, após o debate com os candidatos ao Palácio dos Bandeirantes, na data de 24/08/2018, bem como os diversos momentos em que o Sr. Levy Fidelix, fundador e Presidente Nacional do PRTB, fez o mesmo.

Concluindo este Manifesto, a Direção Nacional da Frente Integralista Brasileira estabelece que:

A-) Todos os núcleos municipais que compõem a estrutura política-administrativa da FIB no Estado de São Paulo, deverão outorgar publicamente o apoio às candidaturas de Levy Fidelix ao cargo de Deputado Federal (nº 2828), e de Rodrigo Tavares ao cargo de Governador (nº 28).

B-) Fixar este anúncio oficial emitido pelo Diretório Nacional da FIB em todas suas redes de contato institucional dos núcleos correspondentes.

 

Sem mais;

 

Victor Emanuel Vilela Barbuy – Líder Nacional da Frente Integralista Brasileira (FIB).

 

Subscrevem este documento:

Danilo Allan de Assis – Líder estadual da Frente Integralista Brasileira / Núcleo Estadual de São Paulo; líder municipal da Frente Integralista Brasileira / Núcleo Municipal de São Paulo.

João Matheus Pereira Guedes dos Santos – Líder municipal da Frente Integralista Brasileira / Núcleo Municipal de Santos.

 

Anauê! Pelo Bem de São Paulo e do Brasil!"

 

 


27/09/2018, 02:13:10



FIB declara apoio a candidatos do PRTB em São Paulo | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..