Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Campanha pela CPI da Verdade sobre o aborto

Nesta quarta-feira (21) cerca de 150 pessoas estiveram reunidas em um ato público no centro da cidade de São Paulo, onde foi lançada a campanha nacional pela criação da “CPI da Verdade sobre o Aborto”, que tem por objetivo investigar as origens dos financiamentos por parte de organizações internacionais para promover a legalização do aborto no Brasil.

O ato teve  início em frente à Catedral da Sé e continuou em direção ao Fórum João Mendes Júnior, onde se juntou à manifestação o Bispo Emérito de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, que entregou no Fórum uma representação contra a ONG “Católicas pelo Direito de Decidir” – organização pró-aborto comprovadamente financiada pela Fundação Ford e que tem por objetivo promover a agenda das políticas desta no Brasil.

Um pequeno grupo de militantes pró-aborto (seis pessoas) tentou atrapalhar o ato público, mas, conforme noticiou a Folha, foi vaiado e cercado pelos católicos que sob gritos de “viva a vida” e “petistas, abortistas não passarão”, logo se retirou.

Na ocasião também foi distribuído grande lote do “Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras”, impresso distribuído em 2010 por ocasião das eleições nacionais e que foi ilegalmente apreendido pela Polícia Federal. Os cerca de um milhão de panfletos continuarão a ser distribuídos e são válidos às eleições municipais deste ano, reforçando a recomendação oficial da Igreja Católica (e amplamente acolhida por protestantes e membros de outras denominações religiosas) para que os brasileiros não votem em candidatos ou candidatas favoráveis a legalização do aborto e em partidos comprometidos com a promoção da cultura da morte.

Por fim, foi feita uma homenagem às crianças vítimas de aborto, com o lançamento de centenas de balões vermelhos aos céus. A campanha chegou ainda à primeira posição de algumas redes sociais, como o Twitter, onde milhares de pessoas manifestaram seu apoio à criação da CPI no Congresso. 

Nova Offensiva


22/03/2012, 01:35:50



Campanha pela CPI da Verdade sobre o aborto | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..