Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Integralismo: intercâmbio na Europa

Nos meses de outubro e novembro, a FIB estabeleceu contato oficial com duas importantes organizações nacionalistas do continente europeu: Nation, da Bélgica Francófona, e Action Française, da França. Os intercâmbios da Frente Integralista Brasileira (FIB) com o exterior visam apresentar o Integralismo e a FIB às pessoas em diversas nações nos diferentes continentes, bem como conhecer e aprender com aqueles que lutam por causas similares nos mais diversos países.

Na ocasião, o Companheiro Alexandre Villacián (FIB-PR) esteve representando a Administração Nacional no continente europeu e levou ao conhecimento das organizações citadas algumas propostas de cooperação em âmbito internacional. Nos últimos anos, a FIB desenvolveu diretrizes próprias para a realização de intercâmbios e estabelecimento formal de contato com grupos e organizações no exterior.

Excluindo-se as diferenças naturais em razão da origem, história e cultura diferentes entre os países, ambas as organizações têm grau de proximidade com o Integralismo brasileiro. Tanto o Nation quanto a Action Française são partidárias de um nacionalismo integral e desvinculado da tradicional denominação direita-esquerda, optando por definirem-se apenas como nacionalistas ou patriotas.

Acima, representantes do Nation reunidos com representante da FIB em sua sede, em Bruxelas;
Abaixo representantes do Action Française após reunião, em Paris.

Conhecendo novas organizações e reforçando intercâmbios e cooperações – sobretudo na área do conhecimento, a FIB pode conhecer outras ideias e fazer com que outros conheçam melhor a Doutrina Integralista e a verdadeira situação política do Brasil, a fim de criar um ambiente adequado para o crescimento e reconhecimento do Integralismo brasileiro no exterior.

Os trabalhos em âmbito internacional, apesar de ainda incipientes, poderão servir de importante via para promover as relações futuras de um Brasil integralista com os demais países, bem como são – sem dúvida – uma janela para apresentar o Integralismo como uma atuante força política ao mundo.

Nova Offensiva 


29/11/2011, 21:36:39



Integralismo: intercâmbio na Europa | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..