Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Protesto reúne 50 mil pessoas em Brasília

Cerca de 50 mil pessoas se reuniram em frente ao Congresso Nacional na quarta-feira (01/06), em Brasília, para protestar contra o PLC 122/2006, projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil.

Apelidada pela imprensa de “Marcha da Família”, a manifestação organizada por evangélicos contou com a adesão de muitos católicos e representantes de diversas outras crenças. Estiveram presentes milhares de famílias, estudantes e associações das mais diversas regiões e cidades brasileiras.

Dando continuidade a série de atividades contra o PLC 122/2006, integralistas do Distrito Federal, de Goiás e de São Paulo estiveram presentes na ocasião, panfletando e alertando as pessoas também sobre outros graves problemas em curso, como o “Kit Gay”, um conjunto publicitário de incentivo à homossexualidade a ser distribuído nas escolas do Brasil; contra a mudança de sexo em hospitais públicos com custeio do Sistema Único de Saúde e contra o “Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT”, uma verdadeira cartilha de subversão da cultura e dos valores do Brasil, promovida pela Secretaria Especial dos “Direitos Humanos” do governo Dilma Rousseff.

Considerada pelos participantes como a segunda maior manifestação política da história de Brasília, o ato culminou com a entrega ao presidente do Senado, José Sarney, de mais de 1 milhão de assinaturas em repúdio ao projeto de lei 122/2006.

Nova Offensiva


Fotos:
 http://www.flickr.com/photos/integralismo/sets/72157623249423287/
Panfleto: http://www.integralismo.org.br/informe/042011_2.htm


03/06/2011, 10:08:34



Protesto reúne 50 mil pessoas em Brasília | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..