Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



FIB-MG: Avanço em Minas Gerais marca aniversário do Manifesto

Há 78 anos Plínio Salgado lançava em São Paulo o Manifesto de Outubro de 1932, documento que iniciava então a epopéia de um povo que se recusa a continuar na escravidão econômica, no obscurantismo político e no amoralismo social.

No século XXI, esta marcha heróica é levada adiante pela Frente Integralista Brasileira que, com a missão de salvar o Brasil de todos os males da corrupção moral, do capitalismo selvagem e do comunismo internacionalista, tem despertado nos brasileiros de valor o senso de responsabilidade e amor pela pátria. Nos últimos oito meses, a FIB iniciou suas atividades em cinco estados, contabilizando a criação de doze núcleos e representações.

Em Minas Gerais, estado importantíssimo, de grande pujança econômica e inspirador de incontáveis tradições autênticas da nossa terra de Santa Cruz, a FIB dá os primeiros passos para criar oficialmente o núcleo de Belo Horizonte. Comandado por Giuliana Netto Neves, companheira de nobre espírito cívico, o núcleo assumirá importante papel de vanguarda frente aos integralistas das Minas Gerais.

Junto ao núcleo da capital mineira, que inicialmente atenderá a toda Região Metropolitana de Belo Horizonte, outras duas representações oficiais da Frente Integralista Brasileira foram criadas nas cidades de Ubá e Juiz de Fora, dois importantes pólos para atender a toda região da Zona da Mata. A frente destas representações está Ronalde Tubarão, companheiro de grande valor patriótico, nomeado pela Diretoria Administrativa Nacional.

Além da presença em Minas Gerais, o movimento avança em outros estados, como em Santa Catarina, no Paraná e na Bahia, onde estão sendo analisados os pedidos para a criação de novos núcleos e representações.

Pregando a Unidade Nacional e a Harmonia Social, o Movimento Integralista alterou o curso dos acontecimentos históricos, impulsionando a História do Povo Brasileiro em um novo rumo. É sem dúvida notável, que mesmo com recursos escassos, a Frente Integralista Brasileira exercerá também papel de grande importância nos rumos dos acontecimentos deste novo século.

Nossa Marcha Revolucionária iniciou-se em 07 de Outubro de 1932, mas, não terminará nem mesmo após a instauração do Estado Ético Integral, pois, o Integralismo é a Doutrina da Revolução Permanente.

"Vale a pena chamar muitos, ser atendidos por poucos, ver alguns desertarem, assistir a destruição de tudo o que fizemos e recomeçar de novo, e mil vezes repetir com tenacidade, cada vez mais inquebrantável."
(Plínio Salgado)

Por Nova Offensiva


FIB-MG | Belo Horizonte
Giuliana Netto Neves
giuliana.netto@integralismo.org.br

FIB-MG | Ubá, Juiz de Fora
Ronalde Tubarão
ronalde.tubarao@integralismo.org.br

 


07/10/2010, 18:27:55



FIB-MG: Avanço em Minas Gerais marca aniversário do Manifesto | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..