Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Importantes manifestações no 7 de Setembro

Mesmo sob fortes chuvas, companheiros da Frente Integralista Brasileira estiveram reunidos no Anhembi durante toda manhã para realizar panfletagem alertando milhares de pessoas sobre graves problemas nacionais que são ignorados e convocando o público ali presente a comparecer em outro evento, que ocorreria poucas horas depois, no Parque da Independência, às margens do rio Ipiranga. Apesar das difíceis condições climáticas na manhã de terça-feira, que cancelaram o desfile em algumas cidades paulistas e impediram a chegada de diversos companheiros ao evento programado no Anhembi, foram distribuídos cerca de três mil panfletos.

No dia da Pátria, Salve o Brasil!
O evento programado para ocorrer no Parque da Independência, às 15 horas, teve o objetivo de manifestar posição pela Independência Nacional, em defesa da vida e da família, pela soberania e pela restauração da ética. Contra a corrupção, a associação do estado ao crime, contra o comunismo e seu representante de maior risco: a terrorista Dilma Rousseff.

Organizado pela Frente de Resistência Nacional e divulgado como “No dia da Pátria, Salve o Brasil”, o evento contou com a adesão de diversos grupos, entre eles, a secção paulista da Frente Integralista Brasileira. Mesmo sendo muito prejudicado pelo clima, cerca de 100 pessoas estiveram presentes às manifestações.

Foram três horas de evento, que tiveram início no Monumento à Independência, onde descansa Pedro I, o libertador e primeiro Imperador do Brasil. Em seguida, foi realizada uma marcha até a rua dos Patriotas, onde foram feitos diversos pronunciamentos, entre eles o pronunciamento de Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira, sobre as razões para que os brasileiros não votem em Dilma Rousseff e ressalvas aos demais candidatos de linha ideológica semelhante. Com o uso de um amplificador de som, os presentes foram convidados a realizar o trajeto de volta para cantar o Hino Nacional às margens do rio Ipiranga.

No trajeto, diversas pessoas aderiram à caminhada. “Tive a honra de poder participar dessa manifestação e asseguro que a população presente no local entusiasmou-se com a manifestação, aderiu a ela, e no fim da mesma, muitos cidadãos juntaram-se aos manifestantes para cantar o Hino Nacional, tudo isso apesar da chuva. Foi muito bonito constatar que muitos brasileiros amam o Brasil e se importam com seu país.” – Constatou Maximiano Henrique em seu blog.

Após perfilarem-se às margens do rio Ipiranga, onde foi declarada a Independência do Brasil, defronte ao Pavilhão Nacional e ao Monumento à Independência, os aguerridos brasileiros ali presente, cantaram em voz alta o Hino Nacional em um ato de grande nobreza e patriotismo. Ao final, após as considerações e agradecimentos finais, todos gritaram bravamente: SALVE O BRASIL, SALVE O BRASIL, SALVE O BRASIL!

Em todo o Brasil repetiram-se gestos de amor à pátria
Em Fortaleza, integrantes da secção cearense da Frente Integralista Brasileira (FIB-CE) estiveram presentes ao desfile militar realizado na Av. Beira Mar. Na ocasião foram distribuídas cópias do Manifesto de Outubro de 1932 aos presentes. Uniformizados, os camisas-verdes atenderam aos interessados em saber mais informações sobre o movimento.

Em Brasília, cerca de 20 companheiros da FIB-DF assistiram ao desfile militar e depois realizaram confraternização em homenagem à Pátria. No Rio de Janeiro o evento, que teve início na Praça XV, foi organizado pela Juventude Nacionalista e contou com a adesão de alguns integralistas.

Além destes eventos, manifestações isoladas foram realizadas em diversas cidades do país por companheiros de grandioso espírito cívico que sozinhos saíram às ruas e panfletaram ou manifestaram sua posição em relação ao preocupante cenário político brasileiro.

Veja fotos dos eventos no Flickr:
FIB-SP: http://www.flickr.com/photos/integralismo/sets/72157623372675478/
FIB-CE: http://www.flickr.com/photos/integralismo/sets/72157623794716371/


Por Nova Offensiva


08/09/2010, 21:48:32



Importantes manifestações no 7 de Setembro | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..